F.E.R.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Airsoft zona centro alcobaça
 
InícioInício  Últimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Castilha
Moderador
Castilha


Número de Mensagens : 242
Idade : 35
Location : Alfeizerão
Data de inscrição : 08/12/2008

[Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Empty
MensagemAssunto: [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO   [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:04 am

foi um dia muito giro de airsoft
adorei jogar com a malta dos RAL e SODs reencontro após algum tempo
peço desculpa aos meus convidados por situações menos felizes no jogo

espero que nos juntemos noutras alturas

e muito obrigado por este dia porreiro de airsoft sem chuva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
KamikazeG

KamikazeG


Número de Mensagens : 367
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 09/12/2008

[Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO   [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:45 am

Castilha escreveu:


foi um dia muito giro de airsoft De facto foi, não choveu!
adorei(Gostei) jogar com a malta dos RAL e SODs reencontro após algum tempo
peço desculpa aos meus convidados por situações menos felizes no jogo Segundo consta foste tu o causador, estives-te no blá blá e a tua equipa avançou! Deste inicio ao jogo comecei a comer com BB's no meu spound!

espero que nos juntemos noutras alturas Mas deixem os imortais em casa P.F.F.

e muito obrigado por este dia porreiro de airsoft sem chuvaJá referi isso antes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
KamikazeG

KamikazeG


Número de Mensagens : 367
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 09/12/2008

[Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO   [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 1:05 am

Agora a sério, sou fã da apresentação dos SOD eles representam uma equipa bem constituida de boa apresentação e forte em termos de jogo, já nos demonstraram isso em outros jogos compartilhados.
No início do jogo quando entrei, pensei entrar num tipo de jogo hostil, vim a deparar-me que era mais numa de entretenimento, daí dar-me como morto recuar junto do spound e recomeçar numa táctica mais soft não tão atacante! Tentei demonstrar à minha namorada como se joga airsoft, dei-lhe a conhecer a fábrica mais uma vez em situação de jogo, e depois tentei o mais possível com que ela fosse uma atacante no qual se safou bem, no decorrer do jogo deparo-me que na equipa adversária a palavra "RENDE-TE" não existia, daí ninguém se dar como rendido eu dei-me mesmo como morto sem ser atingido, e vi o desenrolar da acção da minha namorada visto que a tinha deixado num bom ponto de captura! Deparo-me com ela a mandar render o adversário e ele foge começando a disparar, logo daí "UM IMORTAL" (julgo ter sido um dos maçaricos da equipe adversária trajava-se à civil) Logo a minha namorada questiona-me e bem, das regras de jogo!!! Ficando muito confusa adoptando a fúria do gatilho em vez das palavras "RENDE-TE"...
Do pessoal que se apresentava de camuflado não tenho qualquer queixa, todos eles cumpridores do jogo e objectivos, é verdade sim, fiquei F*DID* qual o Enrik me diz começou o jogo, e começo a levar com BB's Neutral respondo ao calhas não sei para onde, e vejo 3 elementos da outra equipe na parte superior do forno :O Questiono-me do tempo que demoram a chegar lá visto o início de jogo ter sido dade breves segundos antes Neutral, (Castilha é aqui a tua culpa segundo consta os boatos) e sim eu deixei de disparar, levei a arma de modo a não disparar até ao spound do adversário fui rendido pelo Castilha e bem, mas continuei querendo interrogar o porquê de aquilo ter acontecido, houve de facto um elemento que se sentiu ofendido, daí ter acabo o jogo.

A minha pergunta é, por um gajo ficar F*DI*D* "EU" e o outro sentir-se exaltado, é preciso dar fim a um decorrer de um jogo? :O visto que eramos cerca de 16 jogadores no total haveria mais 14 por jogar..

A minha namorada questionou-me o caminho todo, é sempre assim no airsoft? Será que todos saberão as regras como tu dizes? Será que todos são honestos em jogo, será que existe o tanto falado fair-play do airsoft :O? Eu fico mal visto, e a minha namorada querendo jogar mais vezes ficou com uma visão errada do airsoft.

Só espero que de uma próxima vez, visto serem equipes de fora exista uma maior organização da forma que se elabora e como se decide o início o fim, os objectivos do jogo.


Enrik tive o prazer de ver-te de marpat xD é horrivel, Castilha ICS muahahaha és um Xiter, Tierri cuidado que ainda ficas preso naquela janela viste à rasca para a passar hehe, os restantes membros presentes nada a dizer, aos RAL não os identiquei mas voltem sempre, aos SOD epá peço desculpa, mas existem cenas inevitáveis, e outras que se podem evitar.

Até uma próxima vez, se não for CASTIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
Tierri Romão

Tierri Romão


Número de Mensagens : 108
Idade : 35
Location : Alcobaça Casal dos Ramos
Data de inscrição : 03/03/2009

[Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO   [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:45 pm

Uma coisa é certa é raro o jogo que nao acha problemas.

Vou pedir tambem a todos os elementos que deixem de dar tiros ao pe dos carros visto que neste jogo ganhei um espelho do lado do pendura porque levou com uma bb. Nao sei quem foi mas tambem nao interessa porque pode ter sido um ricochete. (nao estou a acusar ninguém!) apenas estou a fazer este pedido para nao acontecer com mais ninguem



Ate a proxima e um bem acha para todos
Ir para o topo Ir para baixo
enrik
Moderador
enrik


Número de Mensagens : 450
Location : Alcobaça
Data de inscrição : 08/12/2008

[Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO   [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:52 pm

bem..... nada a dizer!

@ casta... ve la se me passas as fotos que tiramos no final Razz

@GIL.. se o tal gajo trajava a civil nao pertence a nenhuma dessas equipas, pois ambas vinham todas de flecktarn...
- eu so tinha o chapeu de marpat
- eu é que estava de ICS
- ja agora escreve-se "spawn"

@ tierri... eu ja tinha avisado mais vezes para se ter atenção as zonas de disparo por causa dos carros....(desta vez aconteceu o que temia :S)


quanto ao jogo... estupendo, mesmo so restando 6 para a tarde, ficamos até as 17h(+/-) Razz

cumps
enrik
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
Castilha
Moderador
Castilha


Número de Mensagens : 242
Idade : 35
Location : Alfeizerão
Data de inscrição : 08/12/2008

[Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO   [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 1:24 am

da parte da tarde apesar de sermos só 6 foi mesmo muito porreiro pá

digamos muito táctico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fera.pt.vu/
Conteúdo patrocinado





[Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO   [Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rescaldo]03-01-2010 Domingo JOGO DO ANO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Jogo] F.E.R.A. 10JAN09 [SAW]
» [Jogo] F.E.R.A. 18JAN09 [CQB]
» [rescaldo]04 de outubro de 2009 SAW
» [rescaldo]Honor 2012: op. Ultimate
» [Jogo] Phoenix Series - Mission Two

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
F.E.R.A. :: Marcações :: Rescaldos-
Ir para: